Por Fora
das Pistas

Notícias

3 de maio de 2017

The Best Jump (RS) anuncia os destaques da competição

Presença confirmada do atuais campeões do The Best Jump, Cesar Almeida e do brasileiro de salto sênior top, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, para disputar o The Best Jump 2017.

Também a família Albarracin, representando a Argentina, estará em Porto Alegre, para participar do Best Jump 2017. Eles trazem para a pista de grama da Hípica, técnica apurada e performance vitoriosa. Justo, o pai, teve duas participações em Jogos Olímpicos (Los Angeles (1984) e Atlanta (1996). Matias, um dos filhos, participou de três jogos Pan-Americanos (Rio de Janeiro (2007), Guadalajara (2011) e Toronto (2015) e Álvaro, o caçula também vai saltar no concurso. Ano passado, Matias integrou a equipe olímpica argentina nos Jogos do Rio de Janeiro garantindo a melhor colocação de um sul-americano nas Olimpíadas, fechando o circuito em oitavo lugar.

Mais do que uma competição, o CSI2*-W é um evento social que recebe cerca de 20 mil pessoas a cada ano. Com o objetivo de aproximar a população dos esportes equestres, haverá também feiras, exposições, bares, restaurantes, entretenimento. Quem visitar a Sociedade Hípica PortoAlegrense entre os dias 04 e 07 de maio, poderá ver de perto cavaleiros e amazonas, e conhecer as peculiaridades do trato dos animais. Além de poder desfrutar da infraestrutura do local, que conta com bares, restaurantes, área de recreação e feira de produtos e serviços.

O público ainda pode conhecer a Escola de equitação da Sociedade Hípica , que oferece animais treinados e uma equipe de profissionais credenciados para guiá-lo nos seus passos iniciais no esporte equestre. Para praticar equitação na Escola da Hípica não é preciso ser sócio, nem possuir um cavalo próprio, é só agendar uma aula-teste. Outra atração é o Clube Pônei RS, onde de uma maneira lúdica, por meio de brincadeiras e jogos, os pequenos cavaleiros aprendem a montar, a descobrir as regras de segurança e a se relacionar com os amigos equinos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <