Por Fora
das Pistas

Acontece

Comemoração brasileira no Chile; foto: Malu Cury

4 de novembro de 2018

Thales Marino, Marcelo Gozzi e Felipe Teixeira formam o pódio individual de Juniores no Chile

O segundo Campeonato que chegou ao final na tarde desse sábado, 3/11, no Chile, foi o da categoria Juniores. Dezessete conjuntos seguiram na competição individual, e participaram dos 5 percursos do FEI Americas Jumping Championship 2018.

Mais uma vez o pódio foi 100% Brasileiro com Thales Gabriel Marino, montando Deaville, quarto posto na largada do evento com 2.85pp, seguiu somando um ponto perdido por excesso no segundo dia, e quatro pontos no quarto percurso da competição. O talentoso cavaleiro fechou a disputa com 7,85 pontos, mais de uma falta do vice.

Marcelo Gozzi, que também lutou bravamente pela medalha com Little Joe II, veio do primeiro percurso, após conversão para pontos perdidos, com 6,82 pontos. E acabou cometendo duas faltas no segundo dia. E 14, 82 foi sua somatória no evento, suficiente para assegura a prata.

Subiu no terceiro degrau do pódio Felipe Pereira Teixeira, que montou Ziramon VDL. O conjunto brasileiro teve 18,68 pontos perdidos sendo 3,68 do percurso inicial, 14 somando os dois percursos do segundo dia e, mais um do primeiro percurso do terceiro dia.

Clique aqui e confira o placar.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.