Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de abril de 2015

Terminam nesta quarta as inscrições para a Etapa de Portobello da Copa Carioca

Ainda restam algumas vagas para a 2ª Etapa da Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos, de 8 a 10 de maio, no paradisíaco Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Já são mais de 100 cavalos mas a as inscrições ainda podem  ser feitas até quarta-feira, 29 de abril. Aproveite. E atenção para a grande novidade desta etapa: foram abertas vagas para a categoria Mini Mirim, na prova de 1 metro.

Acompanhe o placar da corrida do ranking do torneio e garanta sua vaga pelo site www.copacarioca.com.br.
Na série principal, de Amador (1m20) o vencedor da primeira etapa e líder do torneio é André Cordeiro. Priscila Luminatti lidera os Amadores Top e Patricia Vianna e Julia Skin ponteiam as categorias de Amador A e Amador B, respectivamente.

Entre os cavalos novos, liderança invicta de Natividade LCF anos, enquanto nos 6 anos a melhor até agora é AF Nina e nos 5 anos Aletha RJ. Blari RJ está na frente da categoria de 4 anos.

O lugar, além de lindo, integra a família toda com o lazer e o esporte. Uma ótima oportunidade para comemorações o Dia das Mães.  E os percursos da pista de grama na beira do mar de Angra dos Reis serão especialmente desenhados pela craque carioca Lucia Faria Alegria Simões para esta etapa que será interestadual, ou seja, aberta a competidores de outros estados.

A organização da Copa Carioca tem uma preocupação especial com as provas elaboradas para os cavalos novos.  Por conta disso, em Portobello, a pista de competição estará liberada para reconhecimento na quinta-feira, 7 de maio, em horário que será divulgado, para os competidores de 4 e 5 anos se ambientarem com o lugar. Será permitido alguns saltos.

A Copa Carioca conta com o indispensável apoio de Cervejaria Itaipava, AD Life Style, Limpart, Best Choice, Village Mall, Multiplan, Carioca Engenharia, SporTV, Osklen, Paddock e Haras Boa Fé.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <