Por Fora
das Pistas

Notícias

Matt Coppola, Felipe Viana e Jared Sheldon na premiação ao lado de Gates Gridley, Gerente de Competição Gladiator Polo ™ e Chefe de Operações da TIEC, Sharon Decker. © Alex Pacheco

5 de agosto de 2019

Greenville repete a vitória sobre a equipe Charlotte no Gladiator Polo ™ na TIEC

A equipe Greenville aguentou a vitória por 9 a 8 sobre o Team Charlotte para repetir a vitória de 2018 no Tryon Resort.
Felipe Viana, Jared Sheldon e Matt Coppola, do Team Greenville conseguiu evitar uma forte corrida ofensiva de Charlotte no quarto chukker para defender o seu título no Estádio de Tryon.

Já o Time Charlotte foi representada por um formidável trio, formado por Trevor Niznik, Mike Azzaro e Patrick Uretz, para desafiar os campeões. Os dois últimos chukkers tiveram os torcedores na ponta de seus assentos, enquanto o Greenville garantiu a vitória, levando para casa o primeiro prêmio de $ 21.000.

O Gladiator Polo ™ foi inspirado por Mark Bellissimo, CEO do Grupo Equestre Internacional (IEG) e sócio-gerente da Tryon Equestrian Partners (TEP) e Wellington Equestrian Partners (WEP), que entenderam que o esporte do pólo precisava de revitalização para atrair e ampliar sua base de audiência tradicional.

Combinando elementos tanto do Field Polo quanto do Arena Polo, o conceito de Gladiator Polo ™ tomou forma em Wellington, FL, durante a alta temporada anual de gols no sul da Flórida e, a partir daí, o jogo se expandiu e conquistou seguidores nacionais e internacionais.

Esta é a terceira temporada em que o Gladiator Polo ™ foi jogado na TIEC, onde se tornou um local favorito para espectadores e jogadores. A partida foi apoiada pela USPA e pela USPA-GL.

O MVP da noite, Felipe Viana, disse que o time Greenville “clicou imediatamente” apesar de não ter jogado todos na famosa arena antes da partida de hoje: “Acho que todos nos sentimos muito confortáveis jogando um com o outro. Começamos com uma forte defesa e, em seguida, fomos capazes de atacar muito rapidamente. Nós já mantivemos uma atitude positiva, e nos divertimos muito lá fora ”, disse ele. “Nós tivemos sorte também – você tem que ter sorte ao seu lado neste esporte. Ganhámos por um gol e estes jogos serão sempre muito apertados. ”

Viana, um gigante no esporte que volta ao pólo depois de um hiato de dois anos, ficou emocionado em jogar no Tryon Stadium pela primeira vez e compartilhou: “Esta é minha primeira vez em Tryon – é uma explosão, e é incrível . É incrível ver o esporte [obter esse tipo de exposição] e todos que jogam polo concordam com isso ”, disse Viana sobre a atmosfera elétrica.

“Nós [os jogadores] somos selecionados para fazer um bom evento e sermos embaixadores do esporte, e agradecemos às pessoas que nos permitiram fazer isso hoje à noite, e às pessoas que trouxeram cavalos emprestados para alguns de nós competir. É ótimo colocar nossos nomes por aí e o prêmio em dinheiro também é ótimo. Nós todos vivemos fora do esporte, então isso é um incentivo extra! ”

Com infos Tryon International Equestrian Center

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.