Por Fora
das Pistas

Notícias

Taylor Land e Get Go © TIEC

13 de agosto de 2019

Taylor Land fatura o pódio inteiro no Grande Prêmio do Tryon Resort

Taylor Land (Atlanta, GA) conseguiu uma vitória icônica no GP Tryon Resort, com dotação de US $ 30.000, no Tryon International Equestrian Center (TIEC) como a primeira amazona a conquistar o primeiro, segundo e terceiro lugares na competição do Grand Prix.

A jovem subiu ao pódio com Get Go, parando os cronômetros em 34,885 segundos. Ela também ficou em segundo e terceiro lugares no dorso de Pinetree Farms Inc., Liroy 30, um cavalo de dez anos (Levistano x King Kolibri) e Falco V, um holandês de nove anos de idade Warmblood (Bustique x Montreux), zerando o percurso de curta duração em 35,081 segundos e 35,3 segundos, respectivamente.

“É louco! Eu nunca pensei que isso ia acontecer, mas é incrível, ”Land confidenciou sua vitória icônica. “Estou tão feliz que ele [Get Go] ganhou; ele é meu amor.

O percurso, projetado por JP Godard (Aiken, SC), testou conjuntos com nove retornando para o desempate.

Land compartilhou que ter mais de um cavalo provou ser uma vantagem: “A última linha do salto, eu esperava poder fazer sete lances com todos os meus, [desde] eles são todos grandes.

Land acrescentou que, embora ela seja da Geórgia, ela se sente em casa na TIEC. “Dois verões atrás eu fiquei aqui o verão inteiro, então eu sinto que sou um local. Todo mundo que trabalha aqui é incrível; é um grupo tão bom de pessoas. É um ambiente familiar real ”, enfatizou ela. Land planeja ficar na TIEC pelo restante da série de agosto e voltar em outubro.

Fonte: Tryon International Equestrian Center

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.