Por Fora
das Pistas

Notícias

Tatiana Andujar Iglesias com o treinador brasileiro, Nelton Marcon. Photo Credit ©AnneGittinsPhotography

23 de agosto de 2019

Tatiana Andujar Iglesias e El Berlin iniciam com vitória o Open Stake

A ESP Summer Series retornou ao Equestrian Village com a competição Summer II, realizada sexta-feira, 16 de agosto até domingo, 18 de agosto.  Tatiana Andujar Iglesias de Wellington, FL e seu El Berlin mais uma vez conquistaram a prova Open Stake Lactanase, a 1.35m, com dotação de $ 10.000 , depois de parar os cronômetros em 45.394 segundos.

Angela Covert de Wellington, FL e Benjamin TR com um tempo rápido de 42,199 segundos no desempate e quatro pontos conquistaram o segundo posto. Enquanto Antonio Martinez Jr. de Loxahatchee, FL, ocupou o terceiro lugar montando Surf De La Cense, de McLain Ward, com um tempo de 43,192 e quatro pontos.

O armador de percurso Hector Loyola definiu a pista que testou 22 conjuntos no primeiro turno no domingo. Apenas três voltaram para o desempate, e Tatiana e El Berlin foram os únicos zerados

“Foi um bom percurso de 1.35M, comentou Iglesias depois da sua vitória. “Se você ver a lista de inscritos dessa prova, a maioria deles era composta por cavaleiros de Grande Prêmios com seus cavalos de GP, por isso sinto que o Hector realmente desenhou para testar todos ao longo do percurso. Foi definitivamente um percurso forte “.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.