Por Fora
das Pistas

Acontece

30 de janeiro de 2020

Surto de coronavírus cancela o Longines Masters de Hong Kong

Originalmente seria de 14 a 16 fevereiro no AsiaWorld-Expo, EEM, porém o fundador, proprietário e organizador do evento, anunciou hoje que Longines Mestres de Hong Kong não acontecerá. Esta decisão é uma medida de precaução após os recentes desenvolvimentos do surto do coronavírus que está atualmente afetando a cidade de Hong Kong, China, e toda a região da APAC.

“Com mais de 35.000 pessoas esperadas de Hong Kong, da Ásia e de todo o mundo, a segurança do nosso público, atletas, visitantes, expositores, prestadores de serviços, equipes internas, bem como a dos cavalos que participam dos eventos dos Longines masters Series, é uma prioridade absoluta”, diz Christophe Ameeuw, fundador e presidente da EEM.

“Considerando a incerteza em torno da Coronavirus surto 2019-nCoV, e de modo a garantir o bem-estar dos nossos clientes, parceiros e interessados, é sem hesitação que decidimos não realizar o evento de 14-16 fevereiro de 2020. Nossos parceiros leais, que incluem a Longines, o Hong Kong Jockey Club, a Federação Hong Kong Equestrian, DBS Bank, Aeroporto Internacional de Hong Kong, AsiaWorld-Expo, o Posto de Turismo de Hong Kong e TVB Pearl, que já foram informados, mostrando compreensão e apoio “.

Os cavaleiros envolvidos com o Longines Mestres de Hong Kong serão contactados individualmente pela EEM nos próximos dias. O público que têm bilhete já reservado será reembolsado.

A série Longines Masters é uma série intercontinental de competições de salto reconhecido pela Federação Equestre Internacional (FEI). Durante os últimos cinco temporadas, a Longines Masters Series incluiu os Longines Mestres de Hong Kong, a etapa asiática estabelecida da série.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.