Por Fora
das Pistas

Notícias

Brittany Fraser-Beaulieu e All In. © SusanStickle.com

8 de fevereiro de 2019

Sucesso no CDI5 * Adequan® Global Dressage Festival de 2019

A quinta semana do Adequan® global Dressage Festival (AGDF) começou na quinta-feira, 7 de fevereiro de com CDI5 * no Centro Equestre Internacional de Palm Beach, em Wellington, Florida.

Brittany Fraser-Beaulieu e All In Sparkle venceram o Grande Prêmio da FEI CDI5*, apresentado pela CaptiveOne Advisors, para se qualificar para o freestyle de cinco estrelas na noite dessa sexta-feira. O conjunto obteve uma pontuação de 71,304%.

“Fiquei muito satisfeita com a minha reprise de hoje. Este ano eu não irei para o Pan Ams porque estou grávida, e eu queria realmente me concentrar apenas em executar os movimentos para ver onde conseguiria mais pontos. Está valendo a pena ”, disse Frasier, que competiu pelo Canadá na FEI World Equestrian Games Tryon 2018 (WEG).

“Os últimos eventos provavelmente foram os meus melhores [Grand Prix] provas que eu já tive. Então estou muito agradecida por isso. ”

Esta pode ter sido a última competição de Frasier até o término da gravidez. “Eu me sinto bem, o médico diz que estou bem, mas vou aceitar como é. Idealmente, eu adoraria fazer a Copa das Nações, mas não posso dizer sim ou não para isso agora “, acrescentou Frasier.
“Acho que a maior pontuação que consegui no meu freestyle é quase 77%. Eu adoraria bater essa pontuação”

O segundo lugar foi para Katherine Bateson-Chandler (EUA) e Alcazar, um castrado KWPN de 14 anos de Jane Forbes Clark, com 70,696%.

Yvonne Losos De Muniz (DOM) e Foco Loco W, seu belga Warmblood, de 14 anos, de Sierappel, ficaram em terceiro com 69,696%.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.