Por Fora
das Pistas

Notícias

Na foto Caroline Rugolo, Rafael Fioravanti, Paulinho Araujo – treinador e a equipe da Sportequus

25 de outubro de 2018

Sucesso de casal na vida e nas pistas

Dizem que na vida os semelhantes se atraem e daí surge os grandes amores, parcerias e amizades. Posso dizer que esse casal conseguiu unir tudo entre eles e ainda à paixão pelos cavalos.

Durante o 39º Potro do Futuro, 12ª Copa dos Campeões ABQM, o casal Caroline Rugolo, proprietária da Cutter Jeans e Rafael Fioravanti, da Sportequus se realizaram nas pistas e fora delas com excelentes resultados.

Caroline das categorias que participou na Copa dos Campeões esteve entre os Top Five com seus dois companheiros de provas: Cheyenne Fame I Am e PG Blue Max Jazzy.

Na Amador fez dobradinha no pódio, sendo reservada campeã na sela de Cheyenne Fame I Am com tempo de 17s067 e 3º lugar montando PG Blue Max Jazzy marcando 17s102.

Já na categoria Feminino que contou com a participação de 84 competidoras em pista, Caroline ficou em 3º lugar com PG Blue batendo no cronometro o tempo de 17s202 e em 5º lugar na sela de Cheyenne fazendo 17s234.

Rafael também brilhou em pista assim como seus clientes que tiveram resultados expressivos. Ele consagrou-se campeão na Amador Principiante na sela de Dillo County HR com a marca de 17s335.

Nenhum vendaval abalou a confiança e a determinação dos atletas, que se destacaram em meio a tantos participantes.

O casamento deles foi na vida e na área profissional entre Cutter Jeans e Sportequus e juntos caminham em busca do sucesso dentro e fora das pistas.

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.