Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Chevaux

27 de novembro de 2016

Stephan Barcha e Dudu Barreto são os campeões da prova Carro X Cavalo no CSN Bsb Indoor 2016

Uma mistura de performances emocionantes. Foi assim a prova Saga Jeep Carro X Cavalo, no terceiro dia de competição do Concurso de Salto Nacional Brasília Indoor 2016, que consagrou como vencedores o cavaleiro olímpico Stephan Barcha, montando Srta Adela, e na direção, Eduardo Barreto. O conjunto demonstrou a maior agilidade na pista, com tempo de 81 segundos e 74 centésimos.

A prova exigiu das duplas, além da habilidade no salto, corrida e boa direção. Para o cavaleiro Stephan Barcha, a agilidade é o segredo dessa disputa. “É uma prova que anima bem o público, então é sempre bom interagir. Pra ganhar essa prova precisa dar a sorte dos dois lados: cavaleiro e piloto”, comemora Stephan.

Luiz Felipe Pimenta, montando Poleander Jmen II, e o piloto Juliano Joffily Leuman ocuparam o segundo lugar do pódio. E o casal Iury Guimarães Borges, montando QH Clinten Toltien Z, e Gisele Borges ficou com o terceiro lugar.

O CSN Brasília Indoor 2016 tem apoio da Saga Veículos, Chevaux, Quality Hotel, Paper House, Agroverde, Nutrina e Servus Seguro.

Fonte: Comunicação FHBr

  • Compartilhe
  • <