Por Fora
das Pistas

Notícias

Derek Braun, fundador e CEO da Split Rock Jumping Tour

20 de outubro de 2019

Split Rock Jumping Tour se prepara novo conceito de prova em parte da turnê 2020

A Split Rock Jumping Tour (SRJT) sediará um novo conceito de evento como parte de sua turnê nacional em 2020. O Grand Prix “Ante Up” de US $ 1,5 milhão será lançado em 7 de abril no Pomponio Ranch em Rancho Santa Fe, CA.

“O principal objetivo do Ante Up Grand Prix é introduzir uma dinâmica completamente nova para mostrar que atualmente não existe no nível mais alto”, disse Derek Braun, fundador e CEO da Split Rock Jumping Tour.

“Cavaleiros, proprietários, patrocinadores e espectadores terão um papel valioso em ajudar o esporte a progredir a alturas sem precedentes. O formato permitirá que cada participante participe de um Grand Prix exclusivo de alta intensidade que certamente atrairá a atenção e aumentará a conscientização em todo o mundo.”

“Nesse formato único, cavaleiros e proprietários terão a chance de um dia de pagamento inigualável no salto em espetáculo americano. Os cavaleiros qualificados terão o direito de escolher se investem ou não seu próprio dinheiro para ganhar 100% dos lucros ou optar por pagar a inscrição e concorrer a 25% do prêmio em dinheiro, e os 75% restantes serão destinados a quem investiu para competir. Será uma escolha completamente sua. Ter menos atletas competindo dará a cada participante uma chance melhor de ganhar o prêmio.”

O Grand Prix será limitado a apenas 15 participantes. Os convites serão estendidos para:
• Os 5 principais inscritos nos EUA com base na lista do Longines FEI World Ranking
• Os 5 principais estrangeiros inscritos com base na lista do Longines FEI no Ranking Mundial
• 5 Comitê Organizador “Curingas”
• 2 convites reservas no local

O Grand Prix será realizado no formato “Rodada Vencedora”, com a primeira rodada contra o relógio. Os cinco primeiros retornarão para uma segunda rodada na ordem inversa da qualificação da primeira rodada, com faltas sendo transferidas para a segunda rodada. O tempo no segundo turno quebrará todos os laços. O vencedor receberá US $ 1 milhão, sendo US $ 350.000 para o segundo colocado e US $ 150.000 para o terceiro.

“Este formato se presta perfeitamente a uma transmissão de televisão”, disse Braun. “Ele se encaixará perfeitamente em um intervalo de uma hora e meia, que será transmitido ao vivo em 7 de abril. Isso criará entusiasmo, aumentará a conscientização sobre o esporte e atrairá uma nova base de audiência expandida além de qualquer coisa que possamos crer!”

Braun concluiu agradecendo a Karl Cook por sediar o evento. “Karl competiu em muitos de nossos eventos no passado e ele tem sido um grande defensor de nossa turnê. Sua fazenda será um ótimo local para o que estamos planejando e ele nos deixar sediar o evento é realmente incrível.”

Braun lembrou aos atletas que qualquer pessoa interessada em competir no Grande Prêmio “Ante Up” deve entrar em contato com ele o mais breve possível.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.