Por Fora
das Pistas

Notícias

SHC está em primeiro lugar no ranking da FCH 2017.Foto: Rafaela Martins/SHC

21 de abril de 2017

Sociedade Hípica Catarinense está em 1º lugar no Ranking da FCH 2017

Eleita em 2016, pelo segundo ano consecutivo, a melhor Escola de Equitação de Santa Catarina, a Escola da Sociedade Hípica Catarinense (SHC), está em primeiro lugar no Ranking da Federação Catarinense de Hipismo (FCH) 2017.

Até agora foram realizadas três etapas da competição e a SHC soma 26 pontos. Na 1ª Etapa realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Joinville Country Club (JCC), em Joinville, a SHC conquistou oito pontos. Já na 2ª etapa, realizada na pista principal da SHC, em Florianópolis, nos dias 18 e 19 de março, somou mais oito pontos. Na 3ª etapa, realizada nos dias 8 e 9 de abril, no Centro Equestre Leme (CELEME), foram conquistados 10 pontos.

A quarta etapa do Ranking da Federação Catarinense de Hipismo 2017 está marcada para os dias 20 e 21 de maio, na Sociedade Hípica de Jaraguá (SHJ).

De acordo com a presidente da FCH, Mariana Cassettari, para receber o título é somado o desempenho das escolas nas oito etapas do Ranking da FCH realizadas ao longo do ano. Os pontos somados são os da categoria escola com saltos em 0,80m em provas em equipe. Cada entidade compete com uma equipe de três cavaleiros.
Em 2016 a SHC conquistou 76 pontos nas oito etapas que participou.

Fonte: Juliano Zanotelli

  • Compartilhe
  • <