Por Fora
das Pistas

Acontece

Premiação da série Intermediária

29 de março de 2015

Silvia Boer vence o Grande Prêmio e Sarah Waddell a Intermediária do CDI3* do CHSA

Mais um grande espetáculo de adestramento aconteceu nesse sábado, dia 28 de março, nas bonitas instalações do Clube Hípico de Santo Amaro, com o segundo dia de provas do Concurso Internacional de Adestramento, seletivo para o Pan-americano de Toronto, no Canadá.

Sarah já acumula duas vitórias nesse CDI3*

Sarah já acumula duas vitórias nesse CDI3*

Pela Série Intermediária, mais uma vez, a amazona Sarah Waddell, com Quixote Donnelly, repetiu o feito de sexta-feira, conquistando a primeira posição da prova, somando o percentual de 342,237%, com uma belíssima apresentação.

Pedro Tavares de Almeida e Baluarte do Mito

Pedro Tavares de Almeida e Baluarte do Mito

O segundo posto da prova foi para Pedro Tavares de Almeida no dorso de Baluarte do Mito, com a soma de 338, 026% e a terceira posição ficou o experiente cavaleiro, Leandro Aparecido da Silva com Di Caprio, com a soma de 337,632%.

Leandro durante a reprise

Pela Série principal, o Grand Prix, a vitória ficou por conta da amazona que representa a Malzone Coudelaria, Silvia Boer, que apresentou MC Brentina, que somou o percentual de 277,447%, conquistando a primeira posição da prova.

Silvia Boer na premiação

Silvia Boer na premiação

As provas foram julgadas pelos juízes internacionais: Max Piraino do Chile, Claudia Moreira Mesquita do Brasil, Marian Cuningham do Peru, Jeanne MacDonald dos Estados Unidos e Sandra Smith Martins da Argentina.

Nesse domingo, dia 29 de março, acontecem às provas do Kür, que são as reprises com músicas, a partir das 9h30.

Fonte:  SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <