Por Fora
das Pistas

Acontece

Galope da vitória de Zé Roberto e Azrael W; foto: CHSA

3 de junho de 2019

Show de José Roberto Reynoso F. Filho no Clássico do CSN D´Maio

Com mais de 750 cavalos o Concurso Nacional D´Maio teve seu encerramento na noite de domingo, 02 de junho, com o Clássico. A principal prova da competição, com obstáculos a 1.45m, foi disputada em duas voltas levando 25% dos participantes para o percurso decisivo, um total de 20 conjuntos.

Com percursos de Helio Pessoa, Jose Roberto Reynoso F. Filho levou seu craque Azrael W a mais uma vitória com duplo percurso zerado em 46s65. O conjunto faturou uma quantia de RS 12 mil reais.

“O que eu posso dizer do Azrael? Acho melhor perguntar para quem torce pela gente!”, declarou Zé Roberto, campeão do GP/Clássico dentro casa, após vitórias nos GPs/Clássicos no Paraná e Porto Alegre.

Também com duplo zero, quem chegou mais próximo do vencedor foi Artemus de Almeida, no dorso de MECG Cassilero, com o tempo de 49s68. Enquanto Ivo Roza Filho levou Horse a Porte Enjoy da Cabana, com zero em 51s42 assegurou o terceiro posto.

Fernando Comune, cavaleiro argentino convidado para à competição, garantiu o quarto posto com o sela francesa Verfaut D Helby, sem penalidades em 52s16, e foi seguido por Martin Dopazo, com Call Again Cevin, em 53s31.

Alejandro Madorno, na condução de Rle Stefan Van De Heffinck, completou o placar com zero em 56s67.

Veja aqui o placar completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.