Por Fora
das Pistas

Notícias

Thiago Mattos E Wieta Do Santo Antonio, cavaleiro foi o campeão das duas últimas edições; FOTO: João Markun

9 de março de 2018

SHB recebe neste final de semana abertura da temporada da FEERJ 2018

A competição, com os melhores cavaleiros do Rio, vai de sexta (9/3) a domingo (11/3), tem provas para todas as categorias,  de Escola até Sênior Top e tem entrada franca

Os melhores cavaleiros do Rio estarão na pista da Sociedade Hípica Brasileira neste final de semana para a abertura da temporada  da  Federação Equestre do Rio de Janeiro (FEERJ) durante o concurso Melhores do Hipismo. O evento terá a participação de cavaleiros e amazonas de todas as categorias (de Escolas a Sênior Top) com percursos assinados pelos course designers Helio Pessoa e Rafael Ferrarez.

O evento premiará os melhores do Rio em 2017 e dará início ao ranking de 2018. Nomes importantes do Hipismo carioca e nacional  estarão nas pistas como Thiago Mattos, atual tricampeã carioca e bi campeão do GP de Abertura da Temporada, Rodrigo Lima, Carolina Faria de Alegria Simões, Waldir Pereira e Lucas Mesquita. A principal prova acontece no domingo, 11/03, com o Grand Prix Sênior Top, às 14h30.

Rodolpho Luiz Figueira de Mello, presidente da Federação, está animado com a competição, onde são esperados mais de 100 conjuntos, vindos de todo o Estado.

“O Rio de Janeiro sempre foi o berço de grandes atletas do hipismo e esse concurso é muito especial por ser o primeiro da temporada carioca de 2018. Teremos nossas estrelas, mas também é grande uma oportunidade de preparação da base. O público presente terá oportunidade de assistir competições de alto nível, além de aproveitar diversas atividades na Sociedade Hípica Brasileira”, afirma o presidente.

Durante o concurso, que também terá provas de para quem está começando, como as categorias de escolas, que vão saltar no picadeiro coberto da SHB. Além de provas para os cavalos novos,  futuras estrelas também.

Nesta sexta, a partir das 19h30, a festa é dos vencedores do ano passado, com a premiação dos  melhores colocados no Ranking Estadual de 2017.

O Melhores do Hipismo FEERJ terá início às 10h de sexta-feira (09/03). No sábado(10/03) e domingo (11/4) , o evento começa às 9h30. O evento terá entrada franca e os visitante poderão aproveitar as dependências da Sociedade Hibica Brasileira na Lagoa, Rio de Janeiro. As provas serão transmitidas ao vivo pelo site www.shb.com.br.

SERVIÇO:

Concurso Melhores do Hipismo FEERJ
Local: Sociedade Hípica Brasileira
Entrada Franca
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2448 – Lagoa – Rio de Janeiro
Para mais informações: www.feerj.com.br

FONTE: ASSESSORIA

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.