Por Fora
das Pistas

Notícias

Pedro Backheiser, cavaleiro YR da SHB; Foto: Luis Ruas

25 de julho de 2019

SHB recebe a partir desta quinta-feira CBS de Jovens Cavaleiros e Young Riders

Tudo pronto na Sociedade Hípica Brasileira para receber os quase 250 conjuntos de todo o Brasil que vão disputar, a partir desta quinta-feira, o Campeonato Brasileiro de Jovens Cavaleiros e Young Riders. Haverá competições nas duas pistas. Os percursos da Roberto Marinho serão assinados por Rafael Ferrarez e os da José de Verda desenhados por Moisés Silva Pereira.

O campeonato mais importante do ano recebe a nata jovem do hipismo, cavaleiros de 11 a 21 anos de idade que vão saltar provas de 1 metro até 1.50m. Na categoria principal, a Young Riders, competem os possíveis futuros integrantes das equipes brasileiras. O Rio será representado por Pedro Backheuser, jovem talento campeão carioca de Júnior e Sênior, campeão brasileiro de Mirim, bicampeão brasileiro de Júnior e campeão sul americano de Júnior individual e João Pedro Robert, estreante na categoria entre outros 45 conjuntos que formam as equipes da casa.

Para receber os concorrentes e seus familiares, depois das provas, de quinta à sábado, um DJ vai animar o som no Quiosque ao sabor de pizza no forno à lenha ou da culinária japonesa. No restaurante, buffet todos os dias e, no final de semana, um cardápio especial além de um menu reduzido com destaque para o camarão VG e carnes prime.

No sábado e domingo, das 11 às 19 horas, no salão nobre, Bazar Balzak 40 vai apresentar marcas de produção local como Ateliê Nathália Andrade, Vanessa Fogel, Essence Ateliê além das jóias de Vanessa Quintiliano e Marcelo Novaes.

O CBS de Jovens Cavaleiros e Young Riders é aberto ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

A SHB tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.