Por Fora
das Pistas

Acontece

Conjunto vencedor

4 de julho de 2018

Shawn Casady vence em Colorado com Celso Ariani em segundo

A quarta semana Summer in the Rockies (SIR) (SIR) marcou o ponto médio de competição no Colorado Horse Park (CHP). O verão hospeda o evento mais proeminente da região, atraindo atletas competitivos e seus companheiros equinos de todo o país.

O Horseware Ireland Grand Prix de $ 35.000 aconteceu no sábado, 30 de junho, com 21 entradas. Shawn Casady e Durango VDL galoparam para a vitória em um desempate emocionante para 4 conjuntos.

O Durango VDL, de propriedade da Highpoint Farm LLC, e Casady terminaram a rodada em 43.346 segundos. Casady, de Harriman, TN, vem montando o garanhão holandês de 2008 para Craig e Tina Yates por três meses e está prosperando com a nova parceria. “Ainda estamos no começo de tudo, mas estamos começando a nos unir”, disse Cassady sobre a Durango VDL.

Casady falou muito bem do percurso, projetado pela brasileira Marina Azevedo. “Gostei muito do percurso. Houve muitas opções. Ela fez várias perguntas, mas acho isso bom.” Casady chegou à vitória por meio de “cortar a curva” no desempate. “Você tem que fazer um plano e ficar com ele”, resumiu.

Celso Ariani, de Wellington, Flórida, e Dali T, de propriedade de Ricardo Romero, percorreram os cronômetros em 43.553 segundos para o segundo posto.

 

Celso Ariani and Dali T

Enquanto Kayla Savard, de San Diego, CA, com Chicago 149 garantiram o terceiro lugar em 45.755 segundos. A competição continua enquanto o SIR V recebe o Griffis Residential Grand Prix de $ 60.000 que acontecerá no sábado, 6 de julho, às 17:00. MST.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.