Por Fora
das Pistas

Notícias

Sharn Wordley e Rye Val de Mai © Sportfot

18 de julho de 2019

Sharn Wordley reivindica sua segunda vitória da FEI no CSI2* Sunday Classic

Sharn Wordley (NZL) e Rye Val de Mai aceleraram para ganhar o Sunday Classic do CSI2*, com dotação de $ 36.000, no Tryon International Equestrian Center (TIEC), parando os cronômetros em 36.358 segundos para reivindicar a vitória.

Diego Perez Bilbao (ESP) e seu cavalo belga Warmblood de 2007 (Couleur Rubin x Grandeur), ficaram em segundo lugar com um desempenho de 37.168 segundos, enquanto Samantha Rice (CAN) com Ringwood Zebo, um cavalo irlandês da American Sport Horse (Califax x Ringwood Audacity) de propriedade da NRG Farm LLC, conquistou o terceiro lugar com uma rodada zerada e tempo de 40,211 segundos.

O designer do percurso, Bernardo Costa Cabral (POR), teve 22 inscritos para testar o primeiro percurso, com cinco voltando para o desempate.

“O primeiro round foi ótimo. Bernardo é um bom desenhador de cursos ”, explicou Wordley. “Todos os seus traçados funcionam bem; Eu nunca montei em um de seus percursos que não andava bem, e ele sempre faz isso. Tudo é tranquilo e é sempre um desafio, mas sem nada que não faça sentido. ”

Wordley compartilhou que ele possuía o garanhão Sella Frances2005 (Helios de La Cour II x Tipo D’Elle) há cerca de três anos. “Ele é um grande produto, é um bom cavalo para ter no seu time. Você pode tirá-lo de qualquer prova e ele dá tudo de si.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.