Por Fora
das Pistas

Notícias

Shane Sweetnam e Palina De L'Escaut

30 de novembro de 2018

Shane Sweetnam vence no CSI4* de Wellington

Shane Sweetnam (IRL) e Palina De L’Escaut produziram um duplo percurso zerado no $ 35.000 Dover Saddlery Holiday & Horses Opener CSI4* no Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC), conquistando sua primeira prova a nível FEI. Com facilidade o conjunto parou o cronômetro da segunda rodada em 30,499 segundos.

Samuel Parot (CHI) montou Thriller P, (Cardento x Sorte Light), e fechou sem faltas, em 30.59 segundos. Enquanto Daniel Bluman (ISR) completou o pódio em 31,327 segundos com Cartouche, um garanhão de 2007, de propriedade dele e Over the Top Stables, LLC.

Quarenta e cinco conjuntos largaram no percurso estabelecido por Anthony D’Ambrosio (EUA), e Sweetnam comentou sobre o hanoveriano, égua de 2009, filha de Perigueux x Gottard, propriedade de Sweetnam, Paul Tracy, e Spy Coast Farm, LLC, mostrou-se bastante capaz de responder as questões colocadas aos desafiantes do percurso.

“Eu a tenho desde o final do verão e ela ainda está meio verde”, explicou Sweetnam. “Eu sabia desde os primeiros percursos que eu fiz que ela é muito bacana e muito cuidadosa, então eu sabia que ela poderia fazer isso por sua vez, embora eu não tinha certeza de que seria o suficiente para ganhar a prova. Ela definitivamente trabalhou a meu favor “.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.