Por Fora
das Pistas

Notícias

Modalidade da raça Crioula que reúne maior número de participantes volta ao Parque de Exposições Assis Brasil; Foto: Everton Souza Marita/ABCCC/Divulgação

23 de janeiro de 2017

Semana I – Começa o HITS Coachella Desert Circuit

Cavalos e cavaleiros retornaram ao recinto da mostra no HITS Desert Horse Park para outra temporada espetacular de provas no Coachella Desert Circuit. A semana começou com os US $ 5.000 Johnson Horse Transportation Open Welcome e os $ 25.000 SmartPak Open Prix.

Martin Otto, da Alemanha, estabeleceu um percurso desafiador no $ 5,000 Johnson Horse Transportation para iniciar o circuito. Tiffany Sullivan levaria para casa a primeira fita azul da temporada a bordo do Christian Grey, de propriedade da Haley Farms, LLC – reivindicando a vitória com a única primeira rodada zerada.

Jenni McAllister seguiu com Legis Veneza terminou a rodada inicial com quatro pontos, em 83s016, para o eventual terceiro lugar. Michelle Parker e Doriena, propriedade da Idyllic Imports, com uma falta, e o tempo de 85s649, acabou por ocupar o quarto lugar.

Assim como parecia não haver uma rodada zero naquele dia, Tiffany Sullivan e Christian Grey entraram na pista. Eles conseguiram um percurso limpo para avançar para o desempate. O conjunto fechou a prova com uma falta no desempate, em 41s340.

Ninguém conseguiu igualar o percurso de Sullivan, incluindo Lisa Carlsen, a segunda colocada, que marcou quatro pontos no percurso inicial, na melhor marca de tempo, com uma falta na primeira rodada.

Place      Horse  Owner Rider Prize R.1 Faults J.O Faults J.O Time
1 Christian Grey Tiffany Sullivan Tiffany Sullivan $1,500 0 4 41.340
2 World’s Judgment WJ Partners Lisa Carlsen $1,000 4
3 Legis Venice Legisequine.com Jenni McAllister $700 4
4 Doriena Idyllic Imports Michelle Parker $500 4
5 Parette WJ Partners Lisa Carlsen $400 8
6 NKH Quanto October Hill HuntersJumpers Christian Heineking $350 22
  • Compartilhe
  • <