Por Fora
das Pistas

Notícias

Etapa do Ranking FEP - Foto Leandro Brayner

8 de junho de 2019

Segunda etapa do Ranking FEP será disputada neste sábado no Caxangá Golf & Country Club

A II Etapa do Ranking FEP, adiada no mês de abril por conta das chuvas, será disputada neste sábado (8), no Caxangá Golf & Country Club. Os cavaleiros filiados à Federação Equestre de Pernambuco (FEP) disputarão, a partir das 9h, oito provas de salto distribuídas em seis séries e com peso dois.

A competição inicia com a Série Escolas, logo às 9h. Na sequência, cavaleiros das Séries Aspirantes (0,90m), Extra (1m), Preliminar (1,10m), Intermediária (1,20m) e Principal (1,30m) vão para a pista saltar. Como a II Etapa do Ranking FEP será disputada em apenas um dia, a pontuação valerá mais para a classificação do Ranking geral da FEP .

Vale lembrar ainda que, mesmo com o adiamento, a competição teve sequência em maio com a III Etapa, também no Caxangá Golf & Country Club. No total, o calendário da FEP tem programada a realização de sete etapas. A IV e V serão no Centro Hípico Zona Sul, em julho e agosto. Enquanto a VI volta para o Caxangá Golf & Country Club, em setembro. A última será dividida em duas fases: a primeira, em outubro, na Coudelaria Souza Leão, e a segunda no Núcleo Hípico de Vitória, em novembro.

Confira abaixo os líderes de cada categoria do Ranking FEP:

Escola Preliminar
Pedro Rafael Dias de Souza

Escola Principal
Laura Rocha Menelau

Série Aspirante
Karoline de Freitas Urbana

Jovem Cavaleiro B
Leonardo Ferraz Vieira

Amador B
Ceres Maria de Souza

Pré-Mirim
Murilo Hartman

Jovem Cavaleiro A
Maria Luiza F. Alves

Amador A
Carlos Avelar

Amador
Gustavo Rabelo

Pré-Júnior
João Pedro Chaves

Amador Top
Pedro Martiniano

Sênior
Ciro de Andrade Bezerra

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.