Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: Stefano Grasso / LGCT

11 de julho de 2015

Scott Brash garante a terceira vitória em Grande Prêmio na Temporada 2015

O nº 1 do mundo, Scott Brash (GBR) chegou mais perto de ganhar a liderança do campeonato hoje à noite ao vencer seu terceiro Grande Prêmio da temporada 2015 montando o fenomenal Hello Sanctos.

Scott venceu na  arena de grama em Cascais, Estoril o GP do GCT. Falando após a vitória Scott disse: “Sanctos ama Estoril. Ele pulou fenomenal hoje. Estou muito satisfeito com o objetivo que ainda tenho de continuar a bater Luciana. ”

Scott esta agora apenas 32 pontos atrás do líder Luciana Diniz (POR), que teve quatro pontos no segundo turno.

Foi uma prova verdadeiramente internacional no Grand Prix com 16 nações representadas, incluindo concorrentes do Japão, Marrocos, México e Ucrânia.

O percurso desafiador, mas justo, foi desenhado por Frank Rothenberger, permitindo que muitas dos conjuntos mais importantes do mundo pudessem mostrar seu talento e agilidade.

Apesar de muito complicado a primeira rodada teve quinze zeros. No final Scott liderou o pódio com Abdullah Al Sharbatly, da Arábia Saudita, em segundo e Greg Broderick, da Irlanda, em terceiro.

O GCT agora retorna à França para visitar Chantilly pela décima rodada da temporada de 2015, a partir da 17-19 de julho.

Veja o placar aqui;

PFDP com infos GCT

  • Compartilhe
  • <