Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de março de 2015

Sarah Waddell vence prova do CDI3* no Clube Hípico de Santo Amaro

Começou na manhã desta sexta-feira a corrida para a formação da equipe do Pan-americano de Toronto, no Canadá, com a realização do primeiro Concurso de Adestramento Internacional de 2015 , no Clube Hípico de Santo Amaro, com a presença dos destaques da modalidade.

Com a participação de vinte e um conjuntos com o julgamento das juízas: Marian Cuningham do Peru, Jeanne Mac Donald dos Estados Unidos e da brasileira, Claudia Moreira Mesquita e, a realização da Reprise São Jorge, aconteceu um grande show de técnica e habilidade dos participantes.

Com a média final de 68,904% a amazona Sarah Waddell, no dorso de Quixote Donnelly, venceu a prova, seguida pelo cavaleiro Pedro Tavares de Almeida, que apresentou Baluarte do Mito, com a média final de 68,158%. A terceira posição da prova foi para Luiza Almeida, com Xaparro do Vouga,  com 67,763%.

O quarto lugar foi ocupado pelo cavaleiro Leandro Aparecido da Silva e Di Caprio com 67,368%, o quinto posto foi para o cavaleiro, João Paulo dos Santos com Veleiro do Top com 67,018% e a sexta posição ficou Victor Ávila, que apresentou Vencedor do Top, com a média final de 66,053%.

Pela Categoria de Young Rider o destaque da manhã desta sexta-feira ficou por conta da amazona Giovana Pass que apresentou Black da Prata.

Serão três dias de competições em nível internacional, sendo que no domingo acontecem às provas do Kür, as apresentações musicadas.

Fonte: SKS Promoções

 

  • Compartilhe
  • <