Por Fora
das Pistas

Acontece

Sarah, a campeã, e Pia a vice comemoram o título; foto: Roberta Milani

26 de outubro de 2015

Sarah Waddell fica com o título brasileiro de Sênior

Já na série do Brasileiro Sênior – que teve três disputas: reprises São Jorge, Intermediária I e Freestyle Intermediária I – o placar foi apertado com os três primeiros colocados na mesma casa decimal. A grande campeã foi Sarah Waddell, integrante da equipe medalha de bronze no Pan 2015, cada vez mais afiada com Xerife dos Diamantes, com dois primeiros e um terceiro lugar, fechando com a média final de 68,703%.

O vice-campeonato ficou com Pia Aragão, nove vezes campeã brasileira, apresentando Baldor Interagro, 68,650%.

Para Sandra Smith de Oliveira Martins, juíza e diretora de Adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo, o saldo foi positivo. “Entre todas as séries tivemos a participação de 48 conjuntos de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná com provas desde manhã até de noite. Fiquei muito contente com as arquibancadas cheias e o público prestigiando o Adestramento”, destaca Sandra.

“Também agradeço o patrocínio do Haras Quixote, Coudelaria Ilha Verde e apoio da Magnetic Pet e Castel Denmark”, acrescentou a dirigente. A organização foi da Federação Paulista de Hipismo, Confederação Brasileira de Hipismo com supervisão da Federação Equestre Internacional.

Brasileiro Sênior
Campeã Sarah Waddell / Xerife dos Diamantes – BRA – 68,703%
Vice- campeã: Pia Aragão / Baldor Interagro – BRA – 68,650%

Fonte: Assessoria CHSA

  • Compartilhe
  • <