Por Fora
das Pistas

Notícias

Santiago Lambre e Cetano Van Aspergem Z © Bailey Beck fotografia

28 de maio de 2019

Santiago Lambre vence o Grande Prêmio do CSI3* Tryon

Santiago Lambre (MEX) voltou para casa com a escarapela azul de campeão do Grande Prêmio CaptiveOne Advisors no CSI3* montando Cetano Van Aspergem Z, um cavalo Zangersheide 2009 (Clinton x Ahorn Z) em Tryon Centro Equestre Internacional (TIEC).

Lambre garantiu um tempo de desempate de 36.824 para garantir a vitória. Sharn Wordley (NZL) fez segundo no dorso de Gatsby, um garanhão irlandês Sport Horse de 2011 (Simba x Cruise On) parando os cronômetros em 37.663 segundos.

Sarah Scheiring (EUA) arrebatou o terceiro lugar com S & L Cocodrille, um cavalo belga Warmblood de 2008 (Emerald Van’t Ruytershof x Kashmir Van Schuttershof) de propriedade da S & L Farms com um tempo de desempate de 38,329 segundos.

Entre 20 conjuntos com apenas seis avançaram para o desempate no percurso definido por Catsy Cruz (MEX). Lambre revelou: “Eu vi o número um saltar- Sharn – e ele é um cavaleiro rápido e então eu tive que tentar ir mais rápido do que ele, eu fiz o meu plano e deu certo. O primeiro percurso foi um bom rumo para um 3 *, foi técnico. O desempate foi realmente muito bom. Fomos capazes de dar menos lances em todos os lugares, então foi uma prova muito boa “, afirmou.

Sobre seus planos para o futuro com Cetano Van Aspergem Z, Lambre comentou: “Vou ficar mais três semanas aqui [na TIEC] e depois provavelmente iremos para Spruce Meadows”.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.