Por Fora
das Pistas

Notícias

foto. © Anne Gittins Fotografia

20 de dezembro de 2019

Santiago Lambre vence novamente o GP Nacional ProElite no ESP Holiday II

Santiago Lambre, do México, dominou o campo no Grande Prêmio Nacional ProElite, com dotação de US $ 25.000, na quinta-feira, levando para casa o primeiro e o segundo lugar para concluir a competição ESP Holiday II no Centro Equestre Internacional de Palm Beach [ PBIEC].

Lambre e seu Doloris voaram através dos cronômetros em 40.113 segundos para conquistar a liderança, enquanto ele e seu Ibabco fizeram um tempo de partida de 43.839 segundos para garantir o segundo lugar. Darragh Kerins, da Irlanda, conduziu o Delight M-G C, da NRG Farm LLC, de Leuze,  em 47.396 segundos, para conquistar o terceiro lugar.

O designer de percursos da FEI Mauricio Garcia Ballesteros, de Porto Rico, viu 25 conjuntos largarem na primeira rodada, com oito retornando para o desempate. “Foi um bom percurso para um padrão nacional [grande prêmio], especialmente para meus cavalos depois de três semanas de folga. Era técnico e o tempo concedido estava bom ”, compartilhou Lambre. “Com o primeiro [Doloris], assumi muitos riscos. Depois disso, não havia muito zero, então tentei pular e ficar entre o primeiro e o terceiro no Ibabco.

Lambre explicou que tem grandes planos para a próxima temporada do WEF: “Vou continuar saltando com os cavalos que quero começar no WEF 1. Tenho um plano de saltar todas as cinco estrelas com Cetano e / ou Diathago, e talvez algumas Copas das Nações. Doloris continuará a fazer as provas médias e talvez os 1,50m. Eu não a pressiono muito porque ela é muito competitiva nesse nível. “

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.