Por Fora
das Pistas

Notícias

Santiago Lambre e Diathago © TIEC

1 de outubro de 2019

Santiago Lambre garante a vitória no Grande Prêmio da TIEC

Santiago Lambre (Wellington, FL) e Diathago galoparam para ganhar o Grande Prêmio, com dotação de US $ 25.000, no Tryon International Equestrian Center (TIEC), parando o cronometro em 40.372 segundos.

Tiffany Hammack (Hawthorn Woods, IL) e Crack Elle Chavannaise, uma égua sela belga 2008 (Carving x Unknown) de propriedade da Beyaert Farm Inc, ficou em segundo lugar por seu desempenho de 40.734 segundos, enquanto Theo Genn (Líbano, OH) e Firewall, (Lexicon x Padinus), de propriedade de Eduardo Leon, conquistou o terceiro lugar com um tempo de 40.822 segundos.

“Diathago é um cavalo novo que eu tenho há dois meses. Eu pulei ele três semanas atrás no Grand Prix 5 * em Saugerties, onde vencemos. Nós éramos um de apenas dois conjuntos zerados; foi um percurso muito difícil “, continuou Lambre,” agora estou preparando-o para o 5 * aqui em três semanas.

O percurso, projetado por Nick Granat, (Chicago, IL), desafiou 29 conjuntos, com oito retornando para o desempate. “Foi um percurso muito bom para um Grande Prêmio Nacional de Padrão”, compartilhou Lambre. “Acho que foi difícil o suficiente, mas não teve resultados terríveis.

Lambre, que tem grandes esperanças para o Oldenburg 2009 (Diarado x Carthago) de Gestut Lewitz , revelou. “O plano é no próximo ano saltar a Copa das Nações em Wellington e também acho que este cavalo tem potencial para as Olimpíadas.”

O Tryon Fall 2 terminou domingo, 29 de setembro, no Tryon Stadium. A série Tryon Fall continua até domingo, 27 de outubro, e mais informações estão disponíveis em www.Tryon.com.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.