Por Fora
das Pistas

Notícias

Santiago Lambre no GP Invitacional Kentucky CSI3 *; foto: (c) Redbaystock.com

29 de abril de 2018

Santiago Lambre garante a vitória no GP do CSI3* Kentucky

Santiago Lambre e Dingeman cruzaram a linha de chegada para ganhar o primeiro Grand Prix Invitational de $ 225.000 do Kentucky CSI3 * no evento de três dias do Land Rover Kentucky.

Lambre, do México, terminou em 48,9 segundos, enquanto o segundo lugar ficou com Eve Jobs, dos EUA, e Venue D’Fees Des Hazalles, que terminaram em 49,62. Conor Swail, da Irlanda, e Rubens LS La Silla, ficaram em terceiro lugar no tempo de 50,64.

Este é o primeiro ano em que esta competição foi realizada em conjunto com o evento de três dias da Land Rover Kentucky, e não se sabe ao certo o quão bem sucedido será.

Mas a multidão que compareceu para a Welcome Speed Cup de sexta-feira deu uma ideia de que os fãs do evento iriam em massa. Nesse sábado, 10.635 espectadores lotaram as arquibancadas do Rolex Stadium, tornando-se uma noite inesquecível.

“Eu só lembro de algo assim quando estive pela última vez em Aachen há 20 anos”, disse Lambre.

“Estou muito feliz por estar aqui”, concordou Jobs. “É um evento incrível. Eu nunca competi em uma atmosfera como esta, é incrível. Eles encheram o estádio, eu nunca vi isso assim antes.”

“Ontem foi um pequeno prelúdio para hoje”, disse Swail. “É absolutamente incrível a atmosfera aqui. É ótimo para nós competirmos estar em um estádio tão grande e fazer parte de um evento tão fabuloso.”

O formato da competição contou com duas rodadas, com pontuação acumulada e os dez primeiros da primeira rodada avançaram para a segunda rodada.

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.