Por Fora
das Pistas

Notícias

Santiago Lambre e Cetano Van Aspergem Z © ESP

24 de dezembro de 2019

Santiago Lambre continua com vitórias consecutivas no ESP Holiday III

Santiago Lambre, do México, continuou sua série de vitórias no último domingo durante o ESP Holiday III, desta vez reivindicando a escarapela azul, de vencedor, no dorso de Cetano Van Aspergem Z no Grande Prêmio Nacional da Semican, com dotação de US $ 25.000.

Com o tempo mais rápido de 42.063 segundos e sem faltas nos obstáculos, Lambre venceu o canadense Ian Millar e Christiano da Future Adventures, depois que o conjunto completou o tempo de 44.041 segundos para conquistar o segundo lugar. Lambre retornou para o terceiro posto montando Diathago, após zerar o desempate em 45,707 segundos.

Dos 25 conjuntos que ingressaram no percurso projetado por Jasen Shelly, apenas oito competidores retornaram para disputar a segunda rodada.

“No primeiro turno, acho que a linha no começo causou muita confusão para as pessoas”, comentou Lambre. “Foi entre sete ou oito lances, por isso, se você não estivesse longe, poderia ter algum problema. Então, quando existe uma combinação tripla no final do percurso também é sempre difícil.”

Cetano Van Aspergem Z é um dos cavalos de Lambre, com o qual ele tem um histórico de muito sucesso: “Estou muito feliz com o desempenho dele. Ele não é verde, geralmente compete no nível de cinco estrelas, mas ainda estou trabalhando para deixá-lo apto para a temporada. Então, a pista para ele foi um pouco mais fácil e ele é muito rápido. ”Quando perguntado sobre os planos de férias, Lambre mencionou que ele só tiraria três dias de folga antes que todos voltassem ao trabalho e competissem no Ano Novo do ESP em 27 de dezembro.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.