
26 de outubro de 2019
Samuel Parot vence a Joe DiMaggio Children’s Hospital no ESP Fall II
A competição National A e o CSI3 * continuaram neste fim de semana passado no Equestrian Village com a ESP Fall Series. Samuel Parot, de Wellington, na Flórida, conquistou a vitória na prova a 1.40m, com dotação de US $ 7.000 no domingo, montando Quick Du Pottier, após sua rodada rápida e zerada no desempate.
Parot e sua montaria foram os primeiros a disputar a pista, terminando o desempate em apenas 34.627 segundos e mantendo a liderança durante toda a prova.
Blythe Karolyi, de Franklin, TN, e Costa Rica VH Waterschoot, de Sloan Hopson, completaram em 36,104 segundos, em segundo lugar. Ocupou o terceiro lugar Kim Farlinger, de Wellington, Flórida, no dorso de Feestje B., de propriedade de Keren Halperin-Guy, depois de terminar a primeira rodada em 78.045 segundos, com dois pontos perdidos por excesso de tempo.
Apenas seis décimos de segundo atrás de Farlinger estava Nataly Leibovitz de Wellington, FL, e Alaia Gold Z, enquanto Angela Covert de Wellington, FL com Benjamin TR, completou os cinco primeiros com uma rodada de 80.308 e quatro pontos.
O percurso de 1,40 m construído pelo designer Hector Loyola e definitivamente testou os concorrentes. Com apenas dois conjuntos avançaram para o desempate, Parot comentou que, “desde que [o percurso] começou com um salto diretamente em direção ao portão, muitos cavalos estavam em um grande lance e lutavam para recuperar o equilíbrio. Foi uma pista longa e tinha pouco tempo concedido.”
Quick Du Pottier e Parot acabaram de voltar para Wellington e estarão competindo nos eventos de outono da ESP antes do início do Festival Equestre de Inverno de 2020, em janeiro.
- Compartilhe
- <