Por Fora
das Pistas

Notícias

Samuel Parot e Bahira S levaram para casa a escarapela azul. © Anne Gittens Fotografia

29 de agosto de 2019

Samuel Parot conquista a vitória no ESP Summer III

Em Wellington, FL, a competição ESP Summer III terminou no último final de semana com a prova Lactanase, a 1.35m, com dotação de de $ 10.000, no Equestrian Village.

Depois de 12 do total de 25 inscritos retornarem para o desempate, Samuel Parot, de Wellington, FL, no dorso de Bahira S, conquistou a vitória com um tempo de 43.704 segundos.

Diego Perez Bilbao, de Wellington, Flórida, e Orso Del Terriccio, de propriedade de Victoria Vargas D’agostino, seguiram logo atrás em 44.393 segundos para conquistar o segundo lugar, enquanto outro colega nativo de Wellington, Flórida, Nataly Leibovitz terminou em terceiro, com Alaia Gold Z, com um tempo de 45.933 segundos.

Hector Loyola projetou o percurso do último domingo, que viu 12 conjuntos avançarem para o segundo turno. Além dos três melhores colocados, mais dois conjuntos terminaram com duas rodadas claras – João Eduardo Ferreira De Carvalho, brasileiro que vive em Delray Beach, FL, com Lamina Van’t Gelutt Z, em 46.075 segundos, e Tanimara Macari, do México, FL, com sua montada , Cassinette em 48.077 segundos.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.