Por Fora
das Pistas

Acontece

Samuel Parot e Atlantis; Photo Credit ©AnneGittinsPhotography

18 de abril de 2019

Samuel Parot chega ao topo no Grande Prêmio Equestre de Primavera II

Samuel Parot de Wellington, FL e seu parceiro de longa data Atlântis terminaram no topo do ranking do Grand Prix Primavera Fit Equestrian, com dotação de US $ 35.000 no Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) após completar sua rodada de desempate em 35,42 segundos, dois segundos inteiros à frente do segundo colocado Erynn Ballard de Tottenham, Ontário, e de sua montada Judge Hof Ter Zeedycke, de propriedade da Skymaster, LLC, que parou os cronômetros em 37,808 segundos.

Paul O’Shea, de Wellington, Flórida, e a chanceler de Skara Glen, de Skara Glen Stables, conquistaram o terceiro lugar com um tempo de desempate de 41,592 segundos.

A prova viu um total de 27 inscritos disputando o percurso desenhado por Ana Catalina Harris Cruz (MEX) na Arena Internacional, enquanto apenas nove cobjuntos se classificaram para o desempate.

Paul O’Shea conduziu ambas as suas montarias para um duplo zero no dia, enquanto três conjuntos adicionaram quatro pontos ao seu desempate.

Samuel Parot e Atlantis conquistaram inúmeras vitórias nacionais e internacionais em todo o mundo e são consideradas uma dos conjuntos mais rápidos. Parot, que compete internacionalmente pelo Chile, tem sido um dos pilares do circuito em Wellington, FL nos últimos anos.

“O percurso foi muito bom. Ele andava bem e era bom para nós ”, disse Parot. “O desempate foi rápido e houve algumas vezes que achei que poderia ir mais rápido, o que nos ajudou a garantir a vitória”.

Parot viaja internacionalmente durante a temporada, mas chama Wellington, FL, de casa durante o circuito de inverno e tem desfrutado de uma temporada de sucesso. Ele elaborou: “Meus cavalos foram bem aqui e acho que as provas de pós temporada são boas para meus cavalos. O Atlantis é muito rápido, então eu queria tentar a vitória no desempate. ”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.