Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Samantha Cohen e Carmen. Photo © Sportfot.

12 de março de 2019

Samantha Cohen consegue a primeira vitória em Grande Prêmio em Wellington, FL

No último domingo, -10 de março, quarenta e cinco conjuntos lutaram para serem nomeados vencedores do Griffis Residential Grand Prix CSI 2* de Wellington, com dotação de $ 50.000.

Desses 45, 10 aumentaram suas chances ao se classificarem para o desempate, e novamente mais seis conjuntos voltaram a zerar o percurso.

A mais rápida delas foi Samantha Cohen, de 18 anos, no dorso de Carmen (uma égua KWPN de 12 anos de Whitesnake x Corland), que parou os cronômetros em 37,56 segundos.

“Eu fui a primeira no desempate e, nove estavam atrás de mim, com tantos cavaleiros rápidos. Eu só queria entrar e dar o meu melhor”, disse Cohen sobre seu percurso.

“Ela é realmente rápida nas curvas e é enganosamente rápida. Ela nunca parece estar realmente correndo. Eu fiquei muito feliz quando saí, mas não tinha certeza se isso daria certo.”

Cohen passa os verões competindo em eventos de duas e três estrelas com seus treinadores, Laura Kraut e Nick Skelton. “Esta é a minha primeira vitória no GP, então estou muito animada”, disse ela. ”

Chegando mais perto do tempo de Cohen estava Carly Anthony (EUA), de 28 anos, pilotando Clochard, de propriedade de Neil Jones Equestrian Inc. Eles ficaram em 38,73 segundos para o segundo lugar.

“O clochard é naturalmente rápido, então começando com um bom ritmo, eu normalmente termino entre os três primeiros”, disse Anthony. “

O terceiro lugar foi para Rodrigo Pessoa (BRA) no Farrero do Hillside Farm. Eles tiveram um tempo de 38,92 segundos.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.