Por Fora
das Pistas

Acontece

10 de fevereiro de 2015

Saiba quem são os aprovados para a 4ª fase do Projeto Olímpico Rio16

4ª FASE – Período (FEVEREIRO – JULHO 2015)

Dando continuidade ao projeto que teve seu início em fevereiro de 2013 na sua primeira fase, estaremos nesta fase atual selecionando 11 cavalos que deverão ser divididos em dois grupos que receberão diferentes pacotes de benefício.

O Grupo I composto pelos 6 (seis) animais melhores avaliados pela Comissão Técnica do Projeto terá como benefício mensal o pagamento da inscrição e estabulagem, além de um valor a título de ajuda de custo.

O Grupo II composto por 5 (cinco) animais com oito anos hípicos terá como benefício inscrição e estabulagem em provas de sua categoria do Circuito CBH de Cavalos Novos 2015.

Nesta fase, todos os animais, independentemente do Grupo ao qual estejam vinculados, bem como animais porventura não integrados a fase IV do Projeto, sofrerão avaliação a cada dois meses, podendo nessas avaliações acontecerem cortes e integração de novos animais.

CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA DOS GRUPOS SELECIONADOS AQUI.

Lembramos que os ANIMAIS que não fazem mais parte dessa nova fase aonde foram divididos em 2 GRUPOS, a comissão técnica NÃO deixará de observar, existindo assim a possibilidade de retornar para as próximas fases do projeto olímpico.

As avaliações para esses GRUPOS, serão feitas em dois e dois meses começando a 1ª avaliação durante o torneio da II etapa do CSN Torneio de Verão / CHSA (25/02 a 01/03) e a 2ª avaliação será na II etapa do Circuito CBH de Cavalos Novos, realizado durante o Summer Tour Curitiba / SHPr (10/03 a 15/03).

  • Compartilhe
  • <