Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: JC Markun

11 de dezembro de 2018

Ruy Fonseca aposenta seu parceiro Tom Bombadill Too

O cavaleiro brasileiro Ruy Fonseca anunciou no último final de semana, durante a competição de CCE em Genebra, a retirada das competições do seu parceiro Tom Bombadill Too (Carry 22 x Sir Shostakovich).

Nascido em 11 de maio de 2000, o Holstainer iniciou sua participou em provas FEI no ano de 2007 com a amazona da Grã-Bretanha Serena Urquhart com quem conquistou a terceira colocação, em 2008, no CCI* de Chepstow.

No ano de 2009, o cavalo passou para a condução do brasileiro Ruy Fonseca e registrou inúmeras conquistas ao longo de 9 anos. (Clique aqui e confira!)

O conjunto participou de diversos concurso internacionais como: CIC** Houghton Hall, CIC** Gatcombe Park, CIC* Vejar de La Frontera, Barroca DÁlva, Vairano, Wiesbade, Beda, Malmo, CCI4* Luhmühlen, WEG de Lexington KY, CIC2* Vale Sabroso, Pan-Am Games CCI2* Guadalajara, Olympic Games-C de London, CCI2* Deodoro (RJ), CIC3* Barretos (SP), Porto Alegre (RS), Pan-Am Games-CCI2* – Toronto ON, CCI3* Ballindenisk, CIC3* Barbury Castle além do Olympic Games-C do Rio de Janeiro (BRA).

Despedida de Tom Bombadill Too; foto: JC Markun

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.