Por Fora
das Pistas

Acontece

foto: arquivo

24 de fevereiro de 2017

Rodrigo Sarmento leva a 4ª etapa Torneio De Verão SHB

Com o competitivo Calvorado Jmen, o mineiro Rodrigo Sarmento veio de Juiz de Fora para levar a prova principal da 4ª etapa do Torneio  de Verão  na noite desta quarta –feira, no picadeiro coberto da SHB.

A prova foi disputada em duas etapas e o sempre rápido Sarmento foi o primeiro a entrar na pista, terminou às duas voltas sem faltas e parou o cronômetro em 25.40s, tempo que não foi alcançado. Quem chegou mais perto foi a amazona anfitriã, Carolina Alegria Simõe,s que fez uma rápida pista com sua Ratina e garantiu a segunda colocação , seguida de Cleison Botelho com MSC Liona, todos sem faltas nas duas fases. Além de troféus, medalhas e escarapelas, os classificados garantiram ainda uma premiação em espécie.

A 4ª  Etapa do Torneio de Verão da SHB confirmou o sucesso do evento e mais uma vez  juntou familiares e plateia em torno do disputado bar de drinks e do movimentado Sushi Bar, montados no mezanino do picadeiro coberto, onde também foram servidas pizzas saídas do forno à lenha do clube. O local foi o preferido da noite, onde se apreciava  a gastronomia acompanhando as competições.

A quinta e última  etapa do Torneio de Verão da SHB 2017 será logo depois do carnaval, dia 8 de março, também uma quarta-feira. Garanta sua inscrição.

Na prova de 1.20m, o vencedor foi Marcelo Lemos com Quinara, seguido de Luciano Blessmnan e Vanquer e Mariana acordo com Asolde. No 1.10m, a vitoria foi do cavaleiro da casa Marcelo Ciavaglia, que garantiu ainda a segunda colocação com Yale RJ e Wendell RJ, respectivamente.

Na série de 1 metro, Carlos Frederico Smolka Baptista foi o melhor no tempo ideal com BMC Zarek RJ e na prova de 90 cm a primeira colocação foi para Thiago Cury com Best Taylor que ficou também em segundo lugar com Anakim. Os desenhos dos  percursos desta etapa foram assinados pelo cavaleiro olímpico Carlos Vinicius Gonçalves da Motta.

Para participar do Torneio de Verão não é necessário nenhum registro ou taxa anual, apenas a inscrição. Sócios pagam R$ 50,00 por cavalo e não sócios R$ 100,00.  Inscrições até  às 12 horas do dia anterior à prova. Uniforme: culote de qualquer cor, botas e camisa com gola.

Resultados completos, transmissão ao vivo de todas as provas e resultados online em tempo real no site www.shb.com.br.

Bom Carnaval e até 8 de março!

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <