Por Fora
das Pistas

Acontece

Ringmaster Steve Rector; Don Langdon; Dottie Herman,; Rodrigo Lambre, Daniel Coyle, Rodrigo Pessoa; Gus Rubio, e Scott Durkin, foto: sportfot

11 de março de 2018

Rodrigo Pessoa e Rodrigo Lambre, em 2º e 3º, no Grande Prêmio Douglas Elliman Real Estate no CSI5 * WEF 9

Daniel Coyle, da Irlanda, montando Cita, de propriedade de Ariel Grange & Lothlorien, que saiu vitorioso no $ 384,000 do Royal Elliman Real Estate Grand Prix CSI 5 * no sábado, 10 de março, no Centro Equestre Internacional Palm Beach (PBIEC), em Wellington, FL.

A chuva começou no início de sábado a  noite e não parou durante toda a prova, tornando ainda mais o grande prêmio altamente competitivo.

De 40 entradas, seis avançaram para o desempate no percurso projetado por Alan Wade da Irlanda, que também esta aprovado para armar no FEI World Equestrian Games ™ Tryon deste ano.

Com o único duplo zero, Daniel Coyle e Cita, de 12 anos, filha de Casall x Pik Ramiro, garantiu a vitória em 42,51 segundos.

O segundo lugar foi para Rodrigo Pessoa (BRA) com Chaganus, de propriedade de Pessoa Stables. Eles tiveram uma falta na combinação dupla e terminaram em um tempo de 39,59 segundos.

“Não foi chuva torrencial, mas é um pouco perturbador para nós e para os cavalos também. Apesar disso, a prova foi muito boa.” disse Pessoa.

Rodrigo Pessoa e Chaganus; foto: sportfot

 

Montando Coleman, de Mario Onate, Rodrigo Lambre (BRA) terminou em terceiro lugar com quatro pontos em um tempo de 41,62 segundos.

Rodrigo Lambre e Coleman; foto: sportfot

Resultado: $384,000 Douglas Elliman Grand Prix
1º CITA: DANIEL COYLE (IRL), Ariel Grange & Lothlorien: 0/0/42.51
2º CHAGANUS: RODRIGO PESSOA (BRA), Pessoa Stables LLC: 0/4/39.59
3º COLEMAN: RODRIGO LAMBRE (BRA), Mario Onate: 0/4/41.62
4º CONTENDROS II: ANDRES AZCARRAGA RIVERA TORRES (MEX), Jaime Azcarraga: 0/8/39.60
5º DSARIE: BEAT MÄNDLI (SUI), Grant Road Partners LLC: 0/8/42.76
6º DAISY: MEREDITH MICHAELS-BEERBAUM (GER), Artemis Equestrian Farm LLC: 0/EL/81.94

Com infos PBIEC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.