Por Fora
das Pistas

Notícias

Rodrigo Pessoa e Chaganus; Foto: ©Sportfot

23 de outubro de 2017

Rodrigo Pessoa é o vencedor da Tryon Sunday Classic no CSI5*

Rodrigo Pessoa (BRA) e Chaganus roubaram a cena no domingo, 22 de outubro, para fechar com vitória a semana de competição Tryon Fall V. O conjunto do Brasil  fechou os temporizadores do desempate com o tempo de 39s865  no Clássico, a 1.50m, com dotação de US$ 86.000.

Quentin Juiz (EUA) e Giorgio Van’t Hagenhof, de propriedade de Double H Farm ficou em segundo lugar, em 40s397, enquanto o terceiro lugar foi a Nicola Philippaerts (BEL) no dorso de Aikido Z, que parou o relógio na marca de 40s542.

Quarenta e um conjuntos largaram no percurso de Olaf Petersen, Jr. (ALE) no Tryon Equestre Internacional Center (TIEC). Desses, apenas oito zeraram na primeira rodada e voltaram para o desempate.

Pessoa explicou que Chaganus, um castrado de Oldenburg 2008 (Chacco-blue x Carthago) de Pessoa Stables LLC, é um novo parceiro para ele. “Eu só tenho esse cavalo faz alguns meses, fui a um evento com ele, então eu não sabia como iria reagir. “Estou muito satisfeito”, disse ele.

Pessoa concluiu: “Este é um lugar espetacular.” É realmente construído para o bem-estar dos cavalos e dos cavaleiros. É realmente ótimo o que eles fizeram aqui e estamos sempre felizes em volar para Tryon “.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.