Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: www.celebsimg.com

4 de julho de 2015

Rodrigo Pessoa é 5º no CSI5* Spruce Meadows, em Calgary

Rodrigo Pessoa está no Canadá para a disputa do CSI5* de Calgary e conquistou um bom resultado no dorso de Status, com a quinta colocação na prova com obstáculos a 1.55m, principal prova desta quinta (02/07).

O campeão olímpico fez dois percursos sem faltas e com 37s77 no desempate garantiu a quinta posição. A vitória foi do conjunto irlandês Conor Swail / Grand Cru VD Vijf Eiken, com duplo zero e o tempo de 34s10, seguido pelo conjunto venezuelano Pablo Barrios / Zara Leandra, com 34s61, também com dois percuros limpos. Na terceira colocação, o canadense Eric Lamaze, campeão olímpicos nos Jogos de Pequim/2008, com Coco Bongo em 34s70 e duplo zero.

Rodrigo Pessoa disputa a competição em Calgary, até domingo dia 05/07 e segue para Toronto. Apesar de não disputar os Jogos Pan-Americanos, o cavaleiro estará na cidade sede dos Jogos para acompanhar de perto a equipe brasileira, além do seu aluno venezuelano Emanuel Andrade.

As provas de salto de Pan começam no dia 21 e vão até o dia 25 de julho.

Rodrigo Pessoal é um dos cinco cavaleiros contemplados pelo projeto Brasil Medalhas, numa parceria entre a CBH, COB e Ministério do Esporte.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

  • Compartilhe
  • <