Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: www.celebsimg.com

3 de setembro de 2016

Rodrigo Pessoa conquista o 3º lugar no CSI5* de Bruxelas, na Bélgica

O cavaleiro campeão olímpico Rodrigo Pessoa garantiu na tarde deste sábado, 03/09, o terceiro lugar na principal prova do dia do CSI5* de Bruxelas, na Bélgica. Montando Status, o brasileiro terminou o percurso a 1.50m com um duplo zero e o tempo de 44s30 no desempate.

“Estou contente com o desempenho do Status hoje e feliz em retornar às competições após mais de um mês de folga. Agora vou focar na preparação para a final da Copa das Nações, em Barcelona, que é o nosso próximo desafio”, contou Rodrigo Pessoa.

O conjunto americano Kent Ferrington / Creedance foi o campeão também sem faltas em 43s88, seguido pela canadense Tiffany Foster com Cadalora P, pista limpa no desempate o tempo de 43s91. A prova teve a participação de 40 conjuntos e apenas 12 foram ao desempate com percurso desenhado pelo italiano Uliano Vezzani.

O CSI5* de Bruxelas começou no dia 31/08 e termina neste domingo, 04/09. Ao longo dos cinco dias de competição serão distribuídos 447 mil euros em prêmios, sendo 300 mil para o Grande Prêmio, que encerra o evento amanhã.

Fonte: mktmix

  • Compartilhe
  • <