Por Fora
das Pistas

Acontece

Rodrigo Lima e Chimbote; foto: Beatriz Cunha

16 de novembro de 2015

Rodrigo Lima vence o GP de Aniversário e dispara na liderança do Ranking da SHB

Rápido, limpo e eficiente. Ninguém chegou perto da ótima pista de desempate do carioca Rodrigo Lima que levou Chimbote LS , com 35.19s, à vitória do GP de Aniversário da SHB, neste domingo. Treze combinações terminaram a primeira volta do percurso de 1.45m assinado por Helio Pessoa sem faltas. Mas no traçado reduzido, contra o relógio, o conjunto carioca reinou absoluto. Aliás dois. Porque o segundo posto da prova mais importante do evento também coube a outro representante da Hípica do Rio, Fabio Leivas com seu Allegro, sem faltas, e no tempo de 36.03s. Com este resultado, Lima ainda dispara na liderança do Ranking da SHB pois a prova de hoje valia como mais uma etapa. Leivas também ganha pontos importantes.

O terceiro lugar do GP ficou com o paulista Leandro Serrano Giunchetti e Tigger Van de Held que também terminou sem faltas a segunda volta. Todos os demais concorrentes do desempate cometeram faltas.

“Estou muito contente com o resultado e de como o meu cavalo saltou bem e está voltando a forma”, disse Rodrigo. O cavaleiro também lembrou a importância de vencer os melhores conjuntos do Brasil. “Este GP de aniversário tem um peso ainda maior pois é aniversário do nosso em sua melhor foram, revigorado e realizando um concurso bonito desse”, elogiou.

A última etapa do Ranking da SHB acontece de 27 a 29 de novembro e todas as provas tem bonificação de 50%.

Resultados completos no site www.shb.com.br

Resultados GP de Aniversário da SHB:
1- Rodrigo Lima/Chimbote LS/FEERJ -0/0 – 35.19
2- Fabio Leivas/Alegro/FEERJ- 0/0 – 36.03
3- Leandro Serrano Guinetti/TiggerVan de Held/FPH – 0/0-39.60
4- Joiaõ Eduardo Ferreira de Carvalho/Regtime Equiprime/FEERJ – 0/4 – 34.23
5- Andre Americo de Miranda/Shalimar/FPH  – 0/4 – 35.55
6- José Roberto Reynoso Fernandez/Maestro ST Lois Sanol Dog Protecnica/FPH – 0/4 – 35.73s

  • Compartilhe
  • <