Por Fora
das Pistas

Notícias

23 de setembro de 2019

Rodrigo Lima é o campeão da prova principal da 6ª Etapa do Ranking SHB

Rodrigo Lima montou Dehli do Santo Antônio e foi o mais rápido na prova principal da 6ª Etapa do Ranking SHB de Saltos disputado no sábado, no picadeiro indoor do clube. Em segundo chegou Thiago Mattos e Amor do Santo Antônio e em terceiro Kevin Cox Meira com Desteny, todos sem faltas no delicado percurso de 1.45m armado por Hélio Pessoa.

Na prova de 1.30m, o vencedor foi Carlos Eduardo Lima Gomes, com Oh Vida Tok, e nos novos 7 anos o melhor foi Hercules Massangana, com Rodrigo Cunha. Já no 1.20m, Rodrigo Lima chegou na frente, com Grace JB e, na prova de 1.10m, o vencedor foi o cavaleiro Amador A da casa, Kiko Costa Carvalho e sua praticamente imbatível La Vita. Na primeira prova do dia, a amazona Julia Basbaum foi a mais rápida de todos os demais concorrentes com Corbella Good Spirit.

Neste domingo, na prova de 60 cm, o vencedor foi Pedro Feliz Bravo, Manuela Iunes foi a melhor no 80 cm e Nathália Espírito Santo a campeã de 90 cm. Logan foi o vencedor da etapa nos cavalos novos de 4 anos, conduzido por Alexandre Gorberg e Manoela Sarmento venceu a prova de 1 metro. No 1.10m, Luana Benchimol foi a melhor e Catira venceu o BH 5 anos. No 1.20m KLR Valentina venceu a prova e a Regional do Cavalo BH de 6 anos, montada por Rodrigo Lima.

Domingo também teve a super concorrida prova dos pôneis, em que crianças de 2 a 10 anos de idade competiram nos pequenos cavalos no picadeiro de espelhos.

Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

O Ranking SHB 2019 tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier, Marconutra e Pouso Alto.

Resultados:

PROVA PRINCIPAL – 1.45M x 1.70M – ABERTA com premiação de pista agrupada.
Válida para o Ranking nas categorias YOUNG RIDERS/SENIOR.
1- Rodrigo Lima/Dehli do Santo Antonio/SHB/SR Top
2- Thiago Mattos/Amor do Santo Antonio/SHB/Sr Top
3- Kevin Cox Meira/Desteny/SHB/Sr Top

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.