Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: reprodução

8 de fevereiro de 2019

Rodrigo Lambre, do Brasil, é o novo líder do Ranking Latino

O cavaleiro brasileiro Rodrigo Lambre tornou-se o novo líder do Ranking Latino, totalizando 1.845 pontos e bateu Carlos Lopez da Colômbia.

Atingindo pela primeira vez a liderança do Ranking Latino, Lambre teve um mês muito produtivo em janeiro, com quatro resultados eficazes em pontos para a somatória do Ranking Mundial, ultrapassando Carlos Lopez, que seguia na liderança por oito meses.

Para alcançar nesse período entre os quatro resultados, duas vitórias, Rodrigo Lambre montou o cavalo castrado de 12 anos Chapilot (Chacco Blue x Pilot) de Mario Oñate, e chegou na ponta no Audi Scappino Grand Prix CSI3 * Guadalajara Country Club e o CSI4 * -W Copa do Banorte, dando-lhe 225 pontos para o mês eficaz.

Em segundo lugar está agora ex-líder do Latino Ranking Carlos Lopez, estando a 87 pontos atrás do líder.

Pedro Veniss Brasil está em terceiro, totalizando 1.755 pontos. Por sua parte, Marlon Módolo Zanotelli aparece em quarto, apesar de melhorar seus pontos no mês passado com 2 e acumular agora 1.725 pontos, apenas 30 atrás de Pedro Veniss.

Seguem inalteradas as classificação geral para completar o Top 10 com Patricio Pasquel, do México, em quinto lugar com 1.638 pontos, Yuri Mansur, do Brasil, em sexto com os mesmos acumulando 1.495 pontos, Santiago Lambre, do México, em sétimo lugar, com 1.453 pontos, Eduardo Menezes, do o Brasil, registrou 1.430 pontos em oitavo lugar, Enrique Gonzalez “La Pájara” nono com 1.295 pontos, pelo México e Samuel Parot, do Chile, totalizando os mesmos 1.275 pontos no mês passado em décimo.

Fonte: tumundoecuestre

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.