Por Fora
das Pistas

Acontece

Rodrigo comemora o título em equipe; Foto: PFDP/Amanda

21 de maio de 2016

Rodrigo Chaves Nunes é o campeão paulista de Sênior Top em 2016

Trinta e três conjuntos participaram da prova final do Campeonato Paulista de Sênior Top, na pista de areia oficial do Clube Hípico de Santo Amaro. Em dois percursos distintos com desenho de Carlos Alberto Raposo Lopes, dois conjuntos fecharam o campeonato sem penalidades e se enfrentaram no desempate.

No degrau mais alto do pódio subiu Rodrigo Chaves, com Anaconda JMen, com uma falta, na melhor marca de tempo, deixando Cesar Almeida, montando Quisling de Kreisker, com o vice-campeonato, também com quatro pontos.

Pódio completo do Paulista de Sênior Top; Foto: PFDP/Lala

Pódio completo do Paulista de Sênior Top; Foto: PFDP/Lala

Para definição da medalha de bronze mais dois conjuntos, agora com um ponto perdido durante o campeonato, voltaram para a disputa. O melhor tempo com uma falta foi de Cesar Almeida, com Mc Veigh, porém por não poder acumular títulos classificou-se em quarto. Enquanto o bronze foi para as mãos de Fernando Bastos, com Dóliver Método.

O quinto lugar ficou com dois conjuntos, ambos empatados com 4 pontos, por prescedência de campeonato previsto em regulamento: Fernando Pasmanik Schilis e Fransciso Musa.

Roberta Milani/PFDP

  • Compartilhe
  • <