Por Fora
das Pistas

Notícias

Premiação do SR Especial; foto: Malu Cury

8 de julho de 2019

Rodrigo Chaves Nunes e Jose Roberto Reynoso Filho ficam com o título paulista de SR e SR Especial

Terminou no domingo, 07 de julho, a disputa do Campeonato Paulista da categoria Sênior, com a subdivisão sênior especial. Todas as provas foram assinadas por Carlos Alberto Raposo Lopes.

Na categoria Sênior, a 1.40m, vinte e dois conjuntos chegaram à final da disputa, que teve no topo do pódio Rodrigo Chaves Nunes, com Diamant DH, do CHSA, com 0.77 pontos perdidos da prova de velocidade e maneabilidade.

Também carregando a pontuação do primeiro dia, de 2,41pp, o vice-campeão foi Cesar Almedia com Quatro´s Boy Be, pelo Clube Hípico de Santo Amaro, enquanto Artemus de Almeida, do Manege Querubim, ficou com a medalha de bronze no dorso de MECG Casillero, com 4 pontos do segundo dia.

Luciana Camargo, Cesar Almeida e Gabriel de Queiroz Gouveia completaram a cerimônia de premiação do Campeonato paulista com 6,09pp, 12,04pp e 13,31pp, respectivamente.

 

Premiação de Sênior; foto: Roberta Milani

 

Já entre os seniores especial venceu o cavaleiro da casa José Roberto Reynoso F Filho, com Cassiano Jmen, com apenas 2,43pp acumulados no campeonato. Com 2,6 a amazona da casa Andrea Guzzo garantiu o segundo posto com Coberlina SB, enquanto Artemus de Almeida, montando Cashua C Jmen ficou com a medalha de bronze com um total de 3,51pp.

Rafael Ribeiro, Cesar Almeida e Paulo Miranda formaram o pódio final da série com 3,99pp, 4pp e 4,52pp.

 

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.