Por Fora
das Pistas

Notícias

5 de junho de 2019

Rodolpho Riskalla, do Brasil, participa do Fórum Para-Equestre FEI

Mais de 70 participantes representando 23 Federações Nacionais participaram da FEI Para Equestrian Forum 2019 em Lamotte-Beuvron (FRA) 25-26 maio, onde uma série de temas-chave foram apresentados, discutidos e debatidos.

O Fórum, que foi organizado pela Federação Francesa de Equitação (FFE), foi aberto pelo seu secretário-geral Frédéric Bouix seguido por atleta paraolímpico Rodolpho Riskalla do Brasil.

Moderado pelo Presidente do Comitê Para-Equestre FEI Amanda Bond, alguns dos principais tópicos explorados durante o Fórum foram: Classificação e Projeto de Investigação e Classificação da FEI; Tóquio 2020 preparativos e mitigação das alterações climáticas; Atleta Bem-estar e Salvaguarda; Treinando a partir das bases para o nível internacional;; Para Atrelagem; e uma atualização sobre as oficinas interativas, sobre a estrutura FEI para competição, o desenvolvimento do desporto a todos níveis, em novas nações.

Um relatório mais detalhado, bem como todos os documentos e apresentações relativas à Fórum Para-Equestre FEI será publicado no site da FEI nas próximas semanas.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.