Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de agosto de 2016

Rodolpho Riskalla concorre ao prêmio FEI Awards 2016. Vote você também!

A premiação FEI Awards foi lançada em 2009 para valorizar homens, mulheres, jovens e organizações que contribuem de forma excepcional pelo progresso do esporte equestre dentro ou fora das pistas.

Esse ano temos o cavaleiro brasileiro Rodolpho Riskalla, que após uma grave doença que levou a amputação dos membros inferiores, voltou a montar, andar e está escalado para defender o Brasil nos Jogos Paralímpicos 2016, concorrendo ao prêmio.

Para fazer a sua indicação – clique aqui.

Dados do cavaleiro

Rodolphodados

Indicações

As indicações nas cinco categorias estão abertas a comunidade equestre mundial a partir de 21 de julho de 2016. Todas as nominações vão entrar em uma shortlist, a partir da qual experts internacionais, incluindo o presidente da FEI Ingmar De Vos vai selecionar os vencedores. Os vencedores serão anunciados na FEI Awards Gala em 22 de novembro de 2016 em Tóquio.

A prazo limite é 18 de setembro de 2016. Dê a sua opinião!

Cerimônia

Os vencedores serão levados a festa de gala em Tóquio no Japão em novembro com participação de mais de 350 convidados e representantes 134 Federações Equestres. Entusiastas e ícones do hipismo de todo mundo vão celebrar suas conquistas.

Fonte: FEI e CBH

  • Compartilhe
  • <