Por Fora
das Pistas

Notícias

Roberto Daza photo: ©Anne Gittens Photography

3 de outubro de 2019

Roberto Daza encerra a série ESP Summer com vitória na Lactanase, a 1.35m

O final de semana passado marcou o final da ESP Summer Series e outra grande vitória para Roberto Daza de Royal Palm Beach, FL, na competição ESP Rita & Irish Memorial.

Daza venceu no dorso de Sissi Dior, de Fernanda Dib Gabriel, e venceu a prova Lactanase, com obstáculos a 1.35m e doração de 10.000 , de domingo, depois de completar o desempate em apenas 38,9 segundos.

Carlo Graziani, de Loxahatchee, FL, ficou em segundo lugar em casa com Erato M, atravessando os cronômetros em 42.885 segundos e com uma falta adicionada ao placar.

Concluindo o desempate com um tempo mais rápido de 38,093 segundos, mas com quatro pontos no total, estava Samuel Parot, de Wellington, FL, montando o I & H Boogy Woogy da Parot Horses LLC para ganhar a faixa de terceiro lugar.

A quarta e a quinta posições foram capturadas por Diego Perez Bilbao, de Wellington, FL. Bilbao montou Zera 23, de propriedade de Victoria Vargas D’Agostino, em 40.116 segundos e com oito pontos para garantir o quarto lugar, enquanto com seu próprio Helios terminou a primeira rodada em 86.678 segundos e com duas faltas para levar para casa a escarapela rosa .

Hector Loyola foi o desenhador do percurso, viu um total de 19 conjuntos disputarem a pista de 1,35m.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.