Por Fora
das Pistas

Notícias

22 de março de 2018

#RideForOurLives – Participe da Missão da Comunidade Equestre para Proteger as Crianças nas Escolas

A comunidade equestre de Wellington, FL, está liderando um movimento para unir os atletas equestres, de todo o país, na missão de manter as crianças seguras nas escolas e lembrar as vítimas da violência escolar.

No mês passado, 17 pessoas foram baleadas e mortas, juntamente com mais de uma dúzia de feridos, na Marjory Stoneman Douglas High School, em Parkland, Flórida, a menos de uma hora de Wellington.

A tricampeã Meredith Michaels-Beerbaum, que vive em Wellington, Flórida, durante o Festival Equestre de Inverno, ficou profundamente comovida com a tragédia e está reunindo a comunidade equestre para fazer uma declaração forte e unificada para proteger as crianças nas escolas.

Para mostrar apoio à iniciativa, Michaels-Beerbaum, seu marido Markus e sua filha irão para o International Ring Equestrian do Palm Beach International Centre (PBIEC) seguido por uma procissão dos cavaleiros, dos mais condecorados, incluindo Lauren Hough, Danielle Torano e Jessica Springsteen, no sábado, 24 de março, que é o mesmo dia da manifestação #MarchForOurLives em Washington, DC Juntamente com seus respectivos filhos.

Os cavaleiros e cavalos estarão juntos em apoio à missão de manter as crianças seguras nas escolas.

Fonte: Winter Equestrian Festival.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.