Por Fora
das Pistas

Notícias

15 de abril de 2017

Ribeirão Rodeo Music tem parceria inédita com a ABQM

Pela primeira vez, o Ribeirão Rodeo Music terá um final de semana inteiro dedicado às provas cronometradas. A novidade vem através de uma parceria inédita com a ABQM.

De 28 a 30 de abril a programação do rodeio é toda voltada aos cavalos com provas de Team Penning, Ranch Sorting e Três Tambores nas categorias Feminino e Mirim, além de demonstrações de Maneabilidade e Velocidade, Working Cow Horse e de Seis Balizas.

“É um grande momento para o Ribeirão Rodeo Music. O mercado do cavalo no Brasil é muito forte e representativo e a parceria da ABQM veio para consolidar nosso rodeio como uma referência nos esportes Equestres, tanto para competidores, quanto para tropeiros e criadores”, afirmou Matheus Calil, organizador do RRM.

Henrique Campana, responsável pelo Departamento de Esportes da ABQM, confirmou que, além da parceria, este será o primeiro evento com as medidas oficiais da associação. “Teremos na arena do Ribeirão Rodeo Music as medidas oficiais da ABQM para a realização das provas equestres, o que permite que os tempos dos competidores sejam todos padronizados garantindo rankings e quebras de recordes entre os participantes”, declarou.

Programação Musical

A programação musical do RRM também apresenta atração inédita. Pela primeira vez o evento reúne música sertaneja e eletrônica: dia 20 – Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa; dia 21 – Matogrosso & Mathias; dia 22 – Matheus & Kauan  e Simone & Simaria e o badalado DJ Alok.

No dia 28 de abril – Marília Mendonça e Kleo Dibah & Rafael; dia 29 – Henrique & Juliano e Bruno & Barreto; dia 30 – Gusttavo Lima, Luan Santana e Gustavo Mioto.

Venda de ingressos

A venda dos ingressos de camarotes e pista do 13º Ribeirão Rodeo Music acontece por meio do site do evento: http://www.ribeiraorodeomusic.com.br

Os pontos de vendas físicos funcionam na Chapelaria Garcia, localizada no Mercadão Municipal de Ribeirão, no Novo Shopping e também no Shopping Iguatemi.

Fonte: ABQM

  • Compartilhe
  • <